Pro dia nascer feliz

Não é o filme, não são os personagens escolhidos, não é a montagem, o roteiro ou a direção. É a urgência do tema. “Pro Dia Nascer Feliz” de João Jardim (2005), um retrato da tragédia do sistema educacional de Pindorama, é sobretudo, um filme necessário.

8 comentários em “Pro dia nascer feliz

  1. O documentário Pro dia nascer feliz de Joao Jardim, é de grande valor, pois nos possibilita a uma reflexão da verdadeira educação do Brasil, a LDB é linda, mas é pouco aplicada. O documentário é triste, forte e verdadeiro, amei.

  2. O documentário Pro dia nascer feliz de Joao Jardim, é de grande valor, pois nos possibilita a uma reflexão da verdadeira educação do Brasil, a LDB é linda, mas é pouco aplicada. O documentário é triste, forte e verdadeiro, amei.

  3. O documentário Pro dia nascer feliz de Joao Jardim, é de grande valor, pois nos possibilita a uma reflexão da verdadeira educação do Brasil, a LDB é linda, mas é pouco aplicada. O documentário é triste, forte e verdadeiro, amei.

  4. O documentário Pro dia nascer feliz de Joao Jardim, é de grande valor, pois nos possibilita a uma reflexão da verdadeira educação do Brasil, a LDB é linda, mas é pouco aplicada. O documentário é triste, forte e verdadeiro, amei.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.