Hackers

Esse sitio foi insistentemente hackeado nas últimas semanas. Ou seria melhor raqueado? Lo que sea. Não acredito numa ação deliberada. Seria pretencioso admitir uma repercussão capaz de criar animosidades. Provavelmente esses garotos atiram para todo lado e fazem vítimas aqui e ali. Se invadem o FBI, as medidas de segurança do meu sitio devem parecer uma cerca de meio metro. Conversei com alguns amigos versados no mundo da segurança de rede e que tais. Na terceira frase da explicação, já não entendia grande coisa. A vulnerabilidade do sistema como um todo é enorme e existem buracos penetráveis a qualquer um disposto a gastar algumas horas quebrando senhas. No caso, as dificuldades contam a favor. Quanto mais difícil, mais desafiante, mais recompesador derrubar uma página da rede. Em alguma medida é preciso distinguir os hackers dos criminosos cibernéticos. Separados por uma linha muito fina, uma parte usa suas habilidades para bagunçar a vida de um desconhecido, dizer um ou dois palavrões ou, como no meu caso, espalhar sua “mensagem” de indignação contra alguma coisa. Vou ajudá-los e reproduzir aqui embaixo os dizeres que enfeitaram esse sítio. Na outra ponta há criminosos infestando nossas caixas postais com emails maliciosos com a intenção deliberada de desviar dinheiro de contas bancárias ou conseguir senhas de cartão de crédito. Muitos desses vão parar nas empresas de segurança de rede ou em organizações de investigação privadas e acabam prestando serviços, lícitos ou não, para grandes corporações.

Me divirto com algumas das mensagens desses criminosos. A moça de Goiânia precisando de votos para ganhar o concurso de beleza. A amiga do colégio, hoje mora em Nova Iorque e lembrou de você. As fotos proibidas do acidente aéreo. Tudo é relacionado a sexo, perversão, dinheiro fácil. Há uma vasta e criativa literatura, repleta de erros de concordância, circulando por aí. Mas um virus, famoso por derrubar servidores mundo afora, continha uma singela mensagem: I love you.

Leia o manisfesto hacker que lambuzou esse sítio clicando abaixo. Note a ironia no final. Além de assinar a brincadeira, como fazem os pichadores urbanos, seu manifesto tem todos os direitos reservados.

Hacked by linuXploit_crew

Hacked?
Totalmente demaisss =P
Nós somos
DeRf-, Hualdo, _Seri4l_Kill3r_
Gretz: Jhonny, Jader , xmeN , black, Zakix, Infector, Pnicow and Lady_Lara

OS POLÍTICOS CORRUPTOS

Alguns políticos Doutores
que se julgam Patriarcas,
Fazem muitas trapalhadas
nos lugares de Autarcas
Até há um, que fugiu para o Brasil,
e pelo que temos cá lido
Vai novamente a eleições,
com um processo de Arguido
E há por aí mais alguns deles,
que do povo se andaram aproveitar,
Depois vão às televisões dizer
que a vida lhes querem estragar
São uns Anjinhos estes ilustres,
que nos andam a enganar
Depois vem, para aí se queixar,
que o povo os quer mal tratar
Temos tanta pena deles,
que se algum for acusado
Dizemos já à justiça,
que ninguém foi roubado
Ouçam lá seus artistas,
deixem-se de lamúria,
Vocês estão todos ricos
e o povo na penúria
Eles são tão viajados,
que vão do Brasil à Suíça
Levam o nosso dinheirinho,
e vão pedir perdão na missa
Vamos ver no que isto vai dar,
porque já ando desconfiado
Ó muito nos enganamos,
ou o povo vai ser lixado
Nós só pedimos justiça,
para estes enganadores
Vamos lá julgar esta gente,
para acabar com estes senhores
Estes políticos sem ética,
devem sofrer de alguma tara
Candidatam-se novamente às Câmaras,
sem nenhuma vergonha na cara
Sorry!

Contact:
irc.chatbr.org #linuxploit
derfownz@gmail.com

© DeRf- 2008 All Rights Reserved.

6 thoughts on “Hackers

  1. Acho que voce devia pegar o email que deixaram e preencher tudo quanto é formulario para receber newsletter que vc encontrar, principalmente de sites meio estranhos…se eh sacanagem por sacanagem…

  2. amigo,

    não tenho muito a dizer sobre o ocorrido, apenas que, é bom que as coisas se acertaram por aqui!

    lendo o dizer de Martin Luther King, lembrei de um documentário seriado “uma força mais poderosa – um século de conflitos não violentos”, sabe ?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *